olá, pudicat!
aqui na pudica todo o processo é feito com muito cuidado e carinho, todos os produtos são testados e lacrados novamente antes de chegar até você pra que não de ruim nas suas mãos. massss existem problemas que podem acontecer que eu não tenho como prever e controlar ):
então, presta atenção aqui:
QUERO DESISTIR DA COMPRA
1.1 QUANDO O PEDIDO AINDA NÃO FOI ENVIADO - caso sua compra ainda esteja em etapa de processamento, envie o mais rápido que der um e-mail para [email protected] com o assunto DESISTÊNCIA DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO. vamos te reembolsar o total do valor da compra em até 5 dias úteis :)
1.2 QUANDO O PRODUTO JÁ CHEGOU ATÉ VOCÊ - você tem até SETE DIAS (conforme artigo 49 da Código de Defesa ao Consumidor) para dar entrada no pedido de devolução. é MUITO IMPORTANTE que os produtos estejam lacrados, em suas caixas originais, sem sinal de abertura das mesmas, sem rompimento de lacres ou sinais de uso, caso contrário não conseguiremos efetuar a devolução :/
está tudo certo? então envie um e-mail para [email protected] com o número do seu pedido e com o assunto DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO, como fotos do produto anexadas e com o motivo pelo qual gostaria de devolver. vou dar uma olhada nas fotos pra ter certeza que não houve avaria, e te retorno quanto aos próximos passos. caso fique constatado já pelas fotos que houve manipulação dos produtos, não posso aceitar a devolução :/ caso esteja tudo certo e seu produto aparente estar em condições de ser devolvido, você deverá enviar o produto para o meu endereço, e o frete é por sua conta, tá bem?
assim que o pedido chegar até aqui, irei verificar pessoalmente se o estado do produto condiz com as fotos, e em quaisquer sinais de abertura das caixas, marcas de dedos ou rompimento dos lacres, não poderei efetuar o reembolso :/ neste caso, reenvio o pedido à você e o valor do frete será cobrado novamente.
caso esteja tudo certinho, vou te reembolsar em até cinco dias úteis :)
MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO
putz, que azar amigue, mas vamos resolver então. todos os produtos do site tem uma garantia que varia entre 60 e 90 dias conforme o fornecedor, então envie um e-mail com o assunto PRODUTO COM DEFEITO para [email protected] com o número do pedido e contando o que aconteceu pra você constatar esse defeito que irei te informar sobre a garantia e se há possibilidade dele ir para a assistência técnica. o produto deverá ser enviado de volta ao meu endereço por você, mas fica tranquila que o valor do frete será reembolsado :)
caso o produto não tenha conserto, você tem 2 opções: posso depositar o valor da sua compra em forma de crédito aqui na loja para compra de quaisquer outros toys; posso te encaminhar o mesmo produto escolhido por você (só que funcionando hehe) e o frete é por conta da loja;
RECEBI O PRODUTO ERRADO
bah pudicat, mil perdões, pode ter certeza que não foi por mal hihi.
sou só um ser humaninho aqui e é possível que eu falhe em algum momento /:
caso isso aconteça com você, envie um e-mail com o número do pedido para [email protected] com o assunto RECEBI O PRODUTO ERRADO e conte o que veio de errado na sua compra. o produto que foi por engano deverá ser devolvido ao meu endereço, mas não te preocupa que o valor do frete será reembolsado, e ainda vou te surpreender com algum mimo (me conta um doce que você gosta que te mando de presente) <3
MEU CASO NÃO SE ENCAIXA EM NENHUM DESTES DESCRITOS
não é nadinha do que foi descrito acima? então manda um email para [email protected] com o assunto ME AJUDA que vou dar um jeito de te auxiliar (: